sexta-feira, 8 de maio de 2020

dia 02, nenhuma foto

Aqui estou eu de novo tentando por mim, tentando me fortalecer. Sabe o que lembrei hoje? Nós não temos uma foto juntos. Nenhuma. Nem tirada rapidamente e depois apagada por que ficou tremida. Nem a lembrança daquelas que a gente apaga depois que acaba. Nada. Não temos fotos com amigos. Aliás, não temos amigos em comum para tirar fotos ou para festejar ou como testemunhas do nosso amor. (era amor mesmo? você nunca disse). Olhando meus álbuns digitais não te vi em nenhum deles, nem nos carnavais nem nos aniversários nem nas selfies antes de sair para curtir e nem na minha formatura que você disse que faria de tudo para vir. Se com o tempo eu esquecer você, não vai ter uma foto perdida dentro de um livro pra me fazer lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário