sábado, 7 de novembro de 2020

Destinatário: ao fantasma mais próximo

Bem... Olá, você! Você que me deixa em estado de louca. Você que como um fantasma aparece e some, sem que eu consiga tocar ou ouvi-lo, você simplesmente some. E eu? Bem, eu fico como louca, como a ver coisas que não existem. Dessa vez, a angústia – ou a loucura – durou pouco. Você apareceu e sumiu. Nada novo sob o sol. Mas dessa vez o eclipse durante o dia, raro, surgiu e não teve nada a ver com você, foi um fenômeno em mim. Depois do seu contato e posterior sumiço eu gargalhei, pois tão patético me pareceu, tão infantil foi sua ação, que não me restou outra coisa a não ser sorrir. Você se acha inalcançável e irresistível, porém, seu efeito conhecido me tornou tolerante à sua substância, seriam precisas duas doses de você para chegar ao efeito que você ainda acha que tem sobre mim. Como boa profissional da saúde aprendi que a comunicação falha tem grandes implicações sobre o outro, podendo lhe custar a vida. A gente nunca se comunicou de forma satisfatória e isso quase custou a minha. Então, comunico que se ainda for resolver aparecer, exponha sua mensagem completa, pois não seguirei esse caminho batido que é dialogar com o vazio.

Att., 

Quem resolveu (não sem recaídas) te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário