quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Uma vida com você

Queria achar um jeito de demonstrar, de dizer e até de desenhar tudo o que transborda e tudo que se esconde aqui dentro. Nesse amor que não é meu, nem teu. Que não é propriedade, mas que por acaso resolveu morar na gente. Sabe o que eu queria mesmo? Era poder te guardar sem te prender. Poder ser local de espera, mas te acompanhar por onde for. Poder ser a preguiça do acordar dos teus domingos. Queria ser o tipo de coisa essencial, mas que sem problema viver sem. Porque te preciso dependente, mas necessito ver teu voo! Eu quero poder te escrever, sem ter que reler, sem ter que redizer, sem ter que consertar, mas tudo ter uma explicação – só nossa. Gritar sem explicar o motivo do meu grito, mas que você sabe, obviamente foi um escândalo de amor. Um grito pra te tirar do lugar, ou te fazer ficar. Talvez quisesse passar um tempo integral em teus pensamentos por alguns dias, uma temporada, talvez, e quando tu olhasse pro céu à procura de algo que falta, mas não tem forma, desse de cara com a constelação mais próxima e entendesse que é da gente que você precisa. Eu queria poder te dar o poder que precisa pra realizar todos os seus projetos de vida. Te ajudar a construir o que fosse, uma casinha na árvore ou o caráter. Queria poder preencher tua vida, com sentimentos leves ou com lasanha de frango. Queria que teu coração virasse gente, pra gente conversar e eu dizer que agradeço imensamente o bem que já me fez. Queria poder acabar com os teus sofrimentos e determinar que de agora em diante só fica perto de ti o que for feito de felicidade e mansidão. Porque teu amor é pra mim a mansidão que eu precisava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário